Aumenta a lista de famosos que discordam da festa de fim de ano que Neymar promove para dezenas de pessoas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro e de Carlinhos Maia, no Natal, durante a pandemia.
O apresentador André Rizek, do SporTV, disse que a postura do craque brasileiro fora de campo não está à altura de seu futebol.
"Sabem o que Messi, CR7, Hamilton e Lebron têm em comum? São referências mundiais em seus esportes. Mais que isso. São exemplos. Nenhum deles é notícia por promover festança para centenas de pessoas nessa pandemia. Lamento por Neymar não estar à altura do (genial) futebol que joga", escreveu no Twitter.
Também nesta segunda-feira, José Luiz Datena comentou sobre o comportamento do craque do Paris Saint-Germain.
Leia Mais
Neymar envia jatinho para buscar musas do Brasileirão para o réveillonCarpinejar chama réveillon de Neymar de 'festa macabra de omissão' Confira os shows que Neymar contratou para animar seus 500 convidadosNa pandemia, Neymar faz réveillon de sete dias para 500 pessoas, diz jornalNeymar não fez e nem fará festa, diz assessoria do jogadorAstrid Fontenelle dispara contra Neymar: ''Mimado, mal-educado, lixo''Longa 'Macabro' aborda racismo em história de assassinos seriaisBruna Marquezine diz que não irá à festa de Neymar: 'Estou em uma ilha''MasterChef' terá episódio com campeões de 2020; veja quem participa"Neymar precisa, sim, dar exemplo. Mas ele é apenas mais um entre milhões de brasileiros que não estão acreditando que o mundo que nós conhecíamos acabou. É mais um entre milhões que estão brincando com a doença", escreveu.
Datena ainda completou: "É mais um reflexo do negacionismo que começa com o presidente da República falando que 'não está nem aí' com a vacinação e passa por governadores e outros políticos que de 'foco em ciência' não têm nada. Essa é a grande realidade", disse.
Outras personalidades também usaram as redes sociais para criticar festas durante a pandemia.
Outras personalidades também usaram as redes sociais para criticar festas durante a pandemia.
Mariana Goldfarb, que é casada com o ator Cauã Reymond, classificou a atititude de 'absurda'.
"Acho absurdo, um egoísmo sem tamanho", comentou Mariana em uma publicação no Instagram.