As três finalistas do Big Brother Brasil 2020, Thelminha, Manu Gavassi e Rafa Kalimann alugaram uma ilha privativa para passar a virada do ano juntas. A atriz Bruna Marquezine se juntou ao trio, além do marido da campeã e do namorado de Rafa.
Leia Mais
Ivete Sangalo é atacada por discurso sobre racismo, feminicídio e LGBTfobiaRedeTV! processa Tatá Werneck por piada durante premiação e pede R$ 50 milSaiba como assistir a apresentação de Anitta no réveillon de Nova YorkEduardo Bolsonaro ataca Thelma: ''Mais uma para a conta da hipocrisia''Bruna Marquezine diz que não irá à festa de Neymar: 'Estou em uma ilha'Cleo Pires faz nova tatuagem durante quarentena em BrasíliaMarido de Ana Hickmann, Alexandre Correa volta a ser internadoJuliana Paes é criticada por suposto apoio a Bolsonaro: 'burra igual Bibi'Alice no país das maravilhas é o filme da Sessão da tarde nesta segundaEla também comentou sobre a presença de Bruna Marquezine. “A Bru foi adotada por esse trio”, completou. A atriz, que foi uma telespectadora assídua do reality e fez mutirões para a amiga, Manu Gavassi, permanecer no programa, retrucou. “Que adotada? Eu estava lá no BBB”, respondeu brincando.
Rafa concordou com ela: “Ah, desculpa. Ela estava mais que a gente até”, acrescentou. “Ela viveu mais que nós”, concordou Manu.
Repercussão
As ex-BBBs receberam críticas de internautas após compartilharem que estão juntas. O alvo dos comentários foi a campeã, Thelma e o nome dela entrou para os mais comentados do Twitter:
Apesar disso, muitos seguidores das meninas saíram em defesa delas, já que na ilha estão apenas nove pessoas, incluindo os funcionários. Confira:
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra