Na manhã desta quarta-feira, 25, um dos assuntos mais comentados do dia foi um vídeo publicado pela atriz Mel Maia em seus Stories do Instagram. Ela aparece com uma calça moletom, camiseta larga e jaqueta, e escreveu "Como não ser assediada, check". Os internautas se revoltaram com a declaração, que apontam como machismo.
Leia Mais
New York Times coloca Sônia Braga entre 'os melhores atores e atrizes do século'Aniversário de filho de Wesley Safadão será transmitido ao vivo no YouTube'Não posso dizer que estive sóbria', desabafa Miley Cyrus sobre pandemia de COVID-19Ex-BBB Gabi Martins nega que esteja grávida: ''Não é isso''“Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre meu vídeo da roupa e foi mais uma ironia mesmo porque quem é mulher entende que a gente se sente mais confortável saindo na rua daquele jeito, apesar do erro não ser a roupa”, disse.
Apesar disso, o nome dela foi parar entre os mais comentados do Twitter. Algumas pessoas ainda relembraram outros momentos que a atriz fez declarações transfóficas e até mesmo fez piada com grupos extremistas. Confira:
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.