A comediante Tatá Werneck usou o Twitter nesta quinta-feira, 29, para negar os rumores de que ela teria se desentendido com sua sogra, a atriz Valéria Alencar. Segundo ela, as suposições começaram quando ela deixou de seguir a mãe de Rafa Vitti no Instagram.
Leia Mais
Filha de Tatá Werneck reproduz meme da humorista e encanta a webTatá Werneck mostra vídeo da filha chamando Rafa Vitti de 'mamãe'Tatá Werneck conta que pensa em ter outro filho: 'quero adotar'RedeTV! processa Tatá Werneck por piada no Prêmio Multishow Tatá Werneck pede desculpas por piada transfóbicaFernando Rocha conta como reinventou carreira ao sair da Globo após quase 30 anosFernanda Paes Leme revela que perdeu virgindade com Paulinho VilhenaAngélica e Luciano Huck comemoram 16 anos de casado em Copacabana"Eu realmente parei de seguir sem querer", comentou Tatá. Depois de negar os rumores, a atriz aproveitou para refletir sobre os motivos das suposições: "Não foi só ela pelo que percebi mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que minha relação acabe".
Mesmo depois de negar os boatos, Tatá encontrou outros comentários sobre o assunto e afirmou novamente que tudo foi motivado por um engano. "Eu juro que foi do nada! Jornalistas ligaram perguntando e quando eu vi não tava seguindo! Eu sou mulher suficiente pra assumir minhas burrices", afirmou.
Tatá e Rafael Vitti namoram desde 2017 e se casaram em 2019. No mesmo ano, o casal teve sua primeira filha, Clara Maria, e os três estão passando a quarentena juntos em casa. O casal tem feito várias publicações no Instagram.