A comediante Tata Werneck criticou a apresentadora Fabíola Reipert, após comentários da jornalista durante o programa Balanço geral, da Record TV. Fabíola criticou Tata por ter deixado de seguir a sogra, Valéria Alencar, no Instagram, e comentou ainda que a produção do programa não conseguiu contato com Valéria.
Fabíola ironizou a comediante, que, ao ser questionada sobre a atitude, disse que não sabia e que tinha sido sem querer. “A Tata disse: ‘Nossa, sério? Eu não sigo minha sogra, eu não tinha reparado. Eu acho que parei de seguir sem querer'”, reproduziu Fabíola. “Parou de seguir a mãe também?”, comentou em tom de deboche.
saiba mais
Reynaldo Gianecchini abandona visual grisalho que havia assumido na quarentena
Ex-BBB Diego Alemão é denunciado por embriaguez ao volante após acidente de carro
Paolla Oliveira discute com seguidor após comentário sobre preenchimento labial
Nasce a filha do apresentador Tiago Leifert e da jornalista Daiana Garbin
A jornalista ainda insinuou que as duas haviam brigado, já que a última publicação no Instagram de Valéria relacionada a Tata foi feita em janeiro. Após a repercussão, Tatá publicou no Twitter sobre os comentários feitos pela apresentadora.
“Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida", disparou Tata após os comentários.
Relação nas redes: humorista Tatá Werneck volta a seguir a sogra nas redes após alerta da imprensa. Confira na #AHoraDaVenenosa pic.twitter.com/dDmJGNgPuK
— Balanço Geral (@balancogeral) October 27, 2020