O cantor Gusttavo Lima se pronunciou, nesta terça-feira (13/10), pela primeira vez depois da separação com a influencer Andressa Suíta. Pelo Twitter, o sertanejo escreveu uma mensagem que foi interpretada por muitos como uma resposta para o depoimento de Suíta.
Leia Mais
Romance 'Solução de dois estados', de Michel Laub, chega às livrariasSérie mostra como os festivais produziram ídolos da música brasileiraSandy lança EP solo 10:39 um ano após turnê Sandy e JuniorGusttavo Lima ganha apoio de famosos mas é detonado por fãs nas redesGusttavo Lima fala sobre separação de Andressa Suita: 'eu não estava feliz'Juliana Paes faz sucesso nas redes sociais com novo visualKelly Clarkson se separa do marido e revela que filhos estão na terapia'Aos olhos de Ernesto' é filme divertido e comovente sobre a velhiceSegurança de shopping é o filme da Sessão da tarde nesta quarta (14)No relato de Suíta, a relação teria acabado sem motivo aparente. Ela disse que ficou sabendo do término de madrugada e que não teria tido chance de falar nada.
"Até o domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", disse.
Comparação com Luísa Sonza
Após o depoimento da influencer Andressa Suíta sobre como foi a separação com o cantor Gusttavo Lima, Luísa Sonza foi parar nos Trends Topics do Twitter, nesta terça-feira (13/10). Os internautas saíram em defesa da dona do hit Toma ao comparar a reação da internet com quando ela se separou do humorista Whindersson Nunes.
Em abril deste ano, o casal anunciou a separação e Luísa Sonza foi bombardeada de ataques, sendo acusada de traição.
Os internautas agora questionam o porquê do não aconteceu a mesma coisa com Gusttavo Lima. "E aí, vão julgar Gusttavo Lima igual fizeram com a Luísa Sonza? Ou o cancelamento de vocês é seletivo?", questionou uma usuária do Twitter.