O jornalista Evaristo Costa compartilhou com seus seguidores nesta quarta-feira, 07, o print da tela de seu celular que mostra a conta do Padre Fábio de Melo bloqueada. Ele se justificou dizendo que o sacerdote compartilhou fake news envolvendo seu nome. Os dois são amigos há um bom tempo e frequentemente protagonizam momentos que divertem o público.
Leia Mais
'Meu Deus, ela é um mini-eu', diz Orlando Bloom sobre Daisy, a filha com Katy PerryCauã Reymond surge de unhas pintadas e regata transparente José Loreto é confundido com ator pornô: 'Não morri, mas passo bem'Morre a mãe do padre Fábio de Melo, vítima de COVID-19Padre Fábio de Melo defende união civil gay: ''É um direito''Marcos Mion e Théo Becker fecham acordo; ator vai se retratar nas redesDurante a manhã, o jornalista compartilhou a imagem de suas contas no Instagram e no Facebook de que ele havia bloqueado o padre. “As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz”, justificou.
O público se divertiu com as trocas de mensagens. “Acho que bloquear Padre é pecado. Pense sobre, Evaristo”, comentou uma seguidora.
“Desbloqueiaras um padre e só assim entrarás no reino dos céus!”, brincou outro internauta.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra