A atriz Fernanda Paes Leme respondeu um comentário do atual secretário especial de Cultura, Mário Frias, sobre ela ter uma “vida muito solitária” por usar vibrador. “Me admira essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade, tirou um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, rebateu a artista.
A história começou em agosto, quando Fernanda deu uma entrevista para a revista Glamour e falou sobre ter quebrado o vibrador depois de tanto usar. Mário fez um comentário sobre o uso dos aparelhos. “Que vida solitária não?”, disse.
Nessa quinta-feira, 24, a atriz decidiu se manifestar sobre a resposta e publicou nas redes sociais a matéria da Mariliz Pereira Jorge, da Folha de São Paulo. “Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram várias notícias sobre meu vibrador quebrado”, disparou. Em seguida ela completa: “Tomei conhecimento desse comentário apenas hoje, lendo a matéria da Mariliz que a Martha Postou. Aliás, obrigada, Mariliz, amei o texto”, continuou.
"Nem precisaria, mas vou responder ao secretário. Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de Covid, porque ao contrário dos membros do governo eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas”, explicou.
Várias artistas comentaram na publicação de Fernanda Paes Leme, apoiando a atriz. A colega de profissão, Ingrid Guimarães disse: “VIBRADOR E VIDAAAAAA. Me dá muito prazer. Não dá mais ódio neles que o nosso prazer, entendeu?”.
Logo em seguida, ela compartilhou um print no Twitter mostrando ter sido bloqueada pelo integrante do governo Bolsonaro.
Em uma publicação feita pelo jornalista Léo Dias, Mário comentou sobre o assunto. “Que ela seja feliz com seu vibrador”, disse.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais