A cantora Miley Cyrus está com a agenda lotada para divulgação do novo single “Midnight Sky”, lançado em agosto. Além da marcante performance no VMA, ela também está fazendo algumas entrevistas. Nesta quarta-feira (2), ela participou do podcast “The Joe Rogan Experience” e comentou alguns assuntos polêmicos, como o veganismo.
saiba mais
Em menos de um dia, Miley Cyrus termina namoro e lança single
Vizinha flagra ensaio de Miley Cyrus com Dua Lipa e Demi Lovato
Miley Cyrus tomou susto em avião a caminho do Festival Glastonbury
Álbum da cantora Miley Cyrus deve ser lançado em novembro, diz site
'Por demanda popular' Miley Cyrus divulga versão de 'Heart of glass'
Confira:
Miley falou sobre veganismo e o de ter abandonado esse estilo de vida. “Fui vegana por muito tempo, mas tive que introduzir peixe e ômega na minha vida porque meu cérebro não estava funcionando direito”, disse.
Miley revelou no podcast que deixou de ser vegana por questões de saúde:
%u2014 Tudo Miley (@TudoMiley) September 2, 2020
%u201CEu fui vegana por muito tempo, mas tive que introduzir peixes e ômega na minha vida porque meu cérebro não estava funcionando direito.%u201Dpic.twitter.com/IIo4AbAyWd
Após o comentário da cantora, o apresentador brincou que muitas pessoas poderiam ficar irritadas, e ela se justificou: “Elas podem até se chatear, mas eu estou acostumada com pessoas que se chateiam comigo. Se fossem na minha casa, veriam que eu tenho 22 animais na minha fazenda, em Nashville. Tenho mais 22 em minha casa em Calabasas. Então, ninguém pode falar que eu não luto pela causa animal”.
Desnutrição
Ela ainda deu mais detalhes sobre como se sentia: “Claro que muitas pessoas podem ser bem-sucedidas com a alimentação vegana, mas descobri que eu não. Sinto que sou bem mais nutrida do que antes. Eu estava desnutrida. Lembro que fiz um show num local que eu amo, que é o Festival de Glastonburry. É um show que eu amei, amei minha performance, mas eu me sentia ‘vazia’ de alimentação”.
Confira a performance da cantora no festival, interpretando a música “Wrecking Ball”:
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina