O término do casamento do empresário mineiro Humberto Pentagna Guimarães com a ex-BBB Renata Dávila continua repercutindo. Em entrevista à revista Quem, ele alega ter se separado da modelo após descobrir uma traição, em meados de 2019.
saiba mais
Xuxa diverte seguidores ao lembrar da primeira vez com Ayrton Senna
Dua Lipa fura quarentena para comemorar aniversário com amigos e internet não perdoa
'Achei que a gente fosse se separar', diz Lázaro Ramos sobre quarentena com Taís
Tati Minerato é escoltada para fora do hospital que fez lipoaspiração
Kelly Key afirma que perdeu 15 quilos durante a quarentena
Humberto admite que não paga pensão alimentícia à ex-esposa, com quem tem uma filha, Alice, de três anos. Ele alegou não ter recebido intimação da Justiça e, por isso, não vê obrigação em pagá-la.
À Quem, Renata Dávila também acusa o marido de tê-la traído antes do fim da relação: "Em nenhum momento neguei as acusações de traição. Da mesma forma que eu o acuso de traições, que descobri desde o início de 2019. Entretanto, o que traição tem a ver com o pagamento de pensão para a nossa filha? A pensão é para ela, o que ela tem a ver com nossos problemas pessoais? Ele quer misturar as coisas para as pessoas ficarem com raiva de mim e acharem que eu não mereço a pensão, mas a pensão é para a nossa filha".
Geladeira vazia
Uma imagem da modelo mostrando sua geladeira vazia viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Ela contou que vive com dificuldades financeiras e depende de doações de amigos.
Renata mora com a filha num apartamento em Nova Lima.
Recentemente, ela também contou que recebeu ameaças de mortes do ex-marido.
Renata mora com a filha num apartamento em Nova Lima.
Recentemente, ela também contou que recebeu ameaças de mortes do ex-marido.