Lázaro Ramos revelou que quase pensou em se separar da mulher Taís Araújo nessa quarentena, devido aos diversos desafios de trabalhar juntos, cuidar da casa e dos filhos João Vicente, de oito anos, e Maria Antônia, cinco anos, nesse período.
"O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Nunca administramos tanta coisa juntos. Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena", explicou o ator ao programa Além da Conta: Novo (A)Normal, do GNT.
Leia Mais
Taís Araújo homenageia mãe no Dia dos ProfessoresTaís Araújo revê Sérgio Malheiros no 'Domingão': 'Filhinho da mamãe!'Tatá Werneck e Lázaro Ramos 'choram' pelo rompimento do casal 'Brumar'Ex-marido de Renata Dávila revela traição e explica não pagamento de pensão'GDLK': série da Netflix revela os bastidores da competitiva indústria de gamesTributo ao Mamonas reúne Alok, Latino, Sidney Magal, Porchat e AdnetEm entrevista à Ingrid Guimarães, ele contou que o casal gosta de trabalhar juntos, porém houve muito estresse para a produção da série Amor & Sorte, da Globo. "A gente adora trabalhar junto e fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera e montava luz com os técnicos orientando remotamente".
Depois de tantos perrengues, Lázaro afirmou que ele e Taís já superaram esses desafios que afetaram a convivência do casal. "Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando... Agora não largo mais", brincou.
Os atores estão casados há 15 anos e já fizeram diversos trabalhos juntos como Cobras e Lagartos, Mister Brau e Geração Brasil.