O padre Fábio de Melo anunciou nas redes sociais que fez uma tatuagem. Ele tatuou uma abelha em uma das mãos e postou o desenho no Instagram.
"Para que eu nunca me esqueça que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão", legendou.
Na publicação, o padre continuou: "Ela tem apenas 2 cm. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: "abelha fazendo mel vale o tempo que não voou...", escreveu.
Elogios e polêmica
Celebridades comentaram na publicação elogiando o sacerdote, como o apresentador Marcos Mion. “Sarado e agora tatuado?? Vc é meu Padre!! 100%! Te amo!", disse.
A atriz Grazi Massafera também não poupou elogios ao padre. "Aí que lindo". Que sensibilidade que força e arte lindos significados. E a vc padre, obrigada por existir. SERUMANINHO GIGANTE", comentou.
Por outro lado, alguns católicos não concordaram com a atitude do religioso.
Aí um PADRE vai e faz uma tatuagem contrariando o livro que dita as regras que eles devem seguir. Hipocrisia Fábio de Melo ? pic.twitter.com/8PXL3Fqnyk
%u2014 Adriel Adão (@AdrielAdao) August 5, 2020
Veja, irmão, é isso que me assusta. Um sacerdote igual ao mundão... %uD83D%uDE1E pic.twitter.com/vrCUh5ZxnQ
%u2014 Filipy (@filipybebeto) August 5, 2020
Enquanto outras pessoas resolveram manifestar apoio ao padre e brincaram com a situação.
Se o padre fabio de melo fez uma tatuagem, quem é minha mãe pra falar q eu não posso fazer uma tatuagem pic.twitter.com/sn0ihYoFtY
%u2014 leeh %uD83D%uDC7D (@leeh_gst) August 5, 2020