Maria Ribeiro, que foi casada com os atores Paulo Betti e Caio Blat, falou sobre os processos de separação e como a história dos pais dela influenciou em sua visão de divórcio.
"Minha mãe deixou de ser convidada para os lugares e acho que isso me bate. Eu vivi duas separações. Quando era uma eu me sentia menos mal socialmente. Acho que a gente tem uma coisa meio careta ou patriarcal", desabafou em entrevista ao podcast É Nóia Minha, com Camila Fremder.
saiba mais
Separados há dois anos, Caio Blat e Maria Ribeiro disputam casa avaliada em R$ 6 milhões
Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro rompem amizade de 20 anos
Maria Ribeiro homenageia o ex, Fabio Assunção: 'Amor pra sempre'
Ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena perde marido para a COVID-19
Além disso, ela falou sobre a relação com os ex-maridos. Maria disse que se sentiu "imediatamente apaixonada" por Paulo Betti após vê-lo em outro relacionamento. "O Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúme. Eu já não estava mais feliz nessa relação, queria separar. Então, o cara estava feliz e eu com raiva", confessou, mesmo já namorando Blat.
Sobre a relação com Luisa Arraes, atual namorada de Blat, a atriz disse que recebia elogios dela. "A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal", lembra.
Perguntada a respeito da boa relação que tem com os ex-maridos, Maria se diverte: "Você compra isso? Meu amor, eu sou ótima atriz". Ela e Caio Blat são pais de Bento, de 10 anos.