Uma semana depois de Kanye West admitir que tentou forçar sua mulher, Kim Kardashian West, a fazer um aborto durante a gravidez do primeiro filho, o músico pediu desculpas publicamente por seus comentários. Ele se lançou como candidato à presidência dos Estados Unidos.
Através do Twitter, West implorou a Kardashian que o perdoasse por revelar informações familiares tão sensíveis. "Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular", escreveu ele. “Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar presente para mim."
Leia Mais
Kanye West chora e faz discurso incoerente em ato de campanhaKanye West diz que a família Kardashian quer interná-lo: 'Vocês tentaram me prender'Kanye West candidato: é possível ter um rapper na Casa Branca?Kanye West faz críticas à indústria musical e aparece urinando em GrammyAnel de noivado da cantora Demi Lovato custou R$ 10 milhões, diz siteNasce Willa, filha do cantor Joe Jonas e da atriz Sophie TurnerVeja vídeo da influenciadora Camila Coelho revelando epilepsia"Viver com transtorno bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas ideias, não importa quão grandes ou inacessíveis possam parecer para alguns", escreveu ela há alguns dias sobre West. "Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos se tornam realidade."