Depois de três anos, chegou ao fim o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff. A cantora compartilhou, nas redes sociais, nesta segunda-feira, um vídeo desmentindo uma falsa notícia a respeito do término de relacionamento com Murilo Huff.
A reportagem dizia que o casal havia se separado após a artista descobrir uma troca de mensagens do cantor com outra pessoa. Nos stories postados pela sertaneja, ela confirma o término.
Porém, comenta que sempre teve uma relação de respeito e que eles não tinham o costume de mexer nos celulares um do outro. “A fonte para essa informação foram vozes da sua cabeça, né?”, indagou a cantora.
Leia Mais
Luiz Henrique e Léo prepara projeto audiovisual "Fogueira"Acusada de romantizar violência doméstica, Cassiane muda clipeEliza se recusará a fazer prova com fotos nuas em Totalmente demaisCissa Guimarães homenageia filho: '10 anos que você virou anjo''Transbordando de emoção', diz Nicki Minaj após anunciar gravidez Faustão surpreende público ao mencionar 'galera da Record' ao vivoPorém, comenta que sempre teve uma relação de respeito e que eles não tinham o costume de mexer nos celulares um do outro. “A fonte para essa informação foram vozes da sua cabeça, né?”, indagou a cantora.
Depois, ela enfatizou ter muito orgulho de ter um filho com o ex-namorado e o considera uma pessoa de boa índole, por isso, completou que este tipo de boato poderia causar prejuízos à vida dele. “Lave a boca para falar sobre isso, porque estão falando coisa que pode prejudicar muito uma pessoa guerreira e batalhadora que não tem nada a ver com o que estão dizendo. Boato pode prejudicar muito a vida de alguém”, disse.
No fim do vídeo, ela explicou que o término do namoro não foi ocasionado por traição ou ciúmes. Ela contou ainda que deu unfollow no perfil do cantor no Instagram para não ter acesso às publicações dele. "Dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro. Isso porque as pessoas têm sentimentos. Existe sentimento por trás de um relacionamento, não é brincadeira não, tá? Vocês precisam respeitar esse tempo das pessoas”, finalizou Marília.