A atriz Maria Zilda tem feito lives descontraídas com amigos famosos no Instagram durante a quarentena. Na última transmissão, a artista se empolgou no papo com a também atriz Elizângela e revelou a história de como o ator Ary Fontoura, com quem ela fez par romântico na novela Nina, em 1977, se assumiu homossexual para ela.
O assunto surgiu depois que Zilda destacou a importância de se falar a verdade. “O Ary Fontoura me ensinou isso. A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu fazia par dele. E aí, um dia a gente foi pra sala de atores para passar o texto, ele olhou pra mim e disse: 'Eu sou viado. Antes que digam para você, digo eu: eu sou viado'. Foi a coisa mais incrível que eu já ouvi na minha vida", lembrou.
Ary Fontoura se destacou nas redes sociais durante a quarentena. Aos 87 anos, o ator vem produzindo conteúdo para o Instagram e bateu a marca de um milhão de seguidores no aplicativo.
Leia Mais
Supla mistura 'Nova York com Cubatão' e viraliza ao falar de novo clipeMayra Cardi revela que contou apenas 20% do que viveu com Arthur AguiarPolícia divulga vídeo de Naya Rivera, ainda desaparecida, alugando barcoAry Fontoura imita abertura do 'Fantástico' de 1980; veja Anitta lança 'Tócame' e diz 'foco é lançar músicas internacionais'A montanha enfeitiçada é o filme da Sessão da Tarde nesta sexta-feiraAry Fontoura se destacou nas redes sociais durante a quarentena. Aos 87 anos, o ator vem produzindo conteúdo para o Instagram e bateu a marca de um milhão de seguidores no aplicativo.