O ator Arthur Aguiar veio a público responder as acusações da ex-esposa Mayra Cardi. Na sexta-feira (26), ela postou um vídeo em que acusa o ex-marido de ter sido abusivo e de ter a traído.
Em vídeo publicado no Instagram, Arthur Aguiar assumiu a traição, mas negou que tenha sido abusivo. "Fui acusado de coisas que, ao me ver, são muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu nunca fui, eu não sou e nunca vou ser", afirmou. "Eu nunca impedir ela, nunca bati nela, nunca gritei com ela. Lógico que dentro de um relacionamrnto existem erros e acertos. Eu traí ela? Traí; Tenho vergonha, me arrependo", completou.
Leia Mais
Mayra Cardi expõe traições de Arthur Aguiar: 'Me sentia largada, humilhada e feia'Após traições, Arthur Aguiar se converte ao EvangelhoMayra Cardi diz que Arthur Aguiar teve pelo menos 16 amantesAnimações dispensam atores brancos que dublam personagens de outras etniasNo vídeo, Arthur Aguiar explica como conheceu Mayra Cardi e se defendeu de uma série de acusações. "Eu e a Mayra nos conhecemos em 2017, estava saindo de uma depressão. Ela me ajudou muito na época, eu estava mal emocionalmente e financeiramente. Não é verdade que eu fui sustentado. Desses três anos de relacionamento, quando eu não estava trabalhando na minha área, estava trabalhando nas empresas", disse ele, explicando que, por três anos, fez a gestão de uma empresa de Mayra e de mais duas que o casal tinha sociedade. Além disso, Arthur falou que Mayra o proibiu de ver a filha deles e de pegar suas coisas na casa.
“O que eu não entendo é como a visão dela sobre mim mudou tão drasticamente. De um pai maravilhoso, eu fui para um abusador. Não faz sentido. Se eu fui tão abusivo como, depois que a gente se separou, ela disse que não iria tirar a tatuagem com meu nome do corpo? Por que ela usou a aliança? Por que ela fez questão de dormir na mesma cama? Por que ela ficou me provocando de camisola?", questionou.