Mais um áudio expondo situações envolvendo a cantora Anitta foi divulgado. Desta vez é do cantor Latino compartilhando alguns momentos desagradáveis que passou com a funkeira. O conteúdo foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira nesta terça-feira (16/6).
saiba mais
Justin Bieber posta show de Paul McCartney como sendo dele e internautas não perdoam
Ludmilla sobre Anitta: 'Se não mudar de caráter, não quero perto de mim'
Bruna Marquezine ironiza boatos envolvendo Enzo Celulari
Anitta quer lançar seu próprio reality
Anitta assina contrato com gravadora internacional e anuncia novo trabalho
Áudio Latino pic.twitter.com/dsSpyp5Bwg
— Hey, you! (@arquivovideo) June 16, 2020
Ele ainda contou que, também há alguns anos, Nego do Borel o convidou para uma festa na casa de Anitta e que, mesmo tendo hesitando em ir por causa do episódio anterior. “Nego do Borel, que tava começando fazer sucesso também, sempre teve um carinho por mim, me convidou pra casa da Anitta.
Durante a festa, Latino disse que a anfitriã o teria ignorado diversas vezes e, além disso, teria falado mal dele para outros convidados, estrangeiros. “Quando cheguei na mansão, logo quando ela se mudou, né? Ela estava com uns gringos, do hip-hop, não lembro o nome, não me vem à mente. Comecei a desenrolar com os caras, falo muito bem inglês, morei fora muitos anos. E sou um cara simpático, além de artista, sou um cara que sei lidar com todas as tribos. Ela não viu que eu estava conversando com os famosos lá. Estava desenrolando o inglês, mas não tava falando da minha carreira, não tava dizendo quem eu era, nada disso. Aí ela chega, quer roubar a cena daquele jeito dela espalhafatosa. Ela começou a falar, não falou comigo, deu um "oi, oi" bem frio. E os caras perguntaram pra ela. Aí a Anitta disse: "ah, ele é old school. Ele já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje tá falido, tá quebrado”, lembrou Latino.
Ele revelou que depois de ter ouvido Anitta falar com os amigos a respeito dele, chorou e preferiu ir embora da festa. No áudio, a voz por trás de Festa no apê frisou ter se sentido “velho”, “rebaixado” e “o cocô do cavalo do bandido”, em meio à situação envolvendo a funkeira.
“Ela estava me humilhando de forma desnecessária (...) Das duas uma: ou ela ficou com ciúme porque os caras simpatizaram comigo e me deram atenção ou ela queria me desmerecer mesmo porque não queria que eu ficasse amigo dos caras, eles são produtores“, concluiu Latino.
“Ela estava me humilhando de forma desnecessária (...) Das duas uma: ou ela ficou com ciúme porque os caras simpatizaram comigo e me deram atenção ou ela queria me desmerecer mesmo porque não queria que eu ficasse amigo dos caras, eles são produtores“, concluiu Latino.