O humorista Whindersson Nunes se pronunciou neste sábado (13) sobre a grande quantidade de deslikes que o novo trabalho de sua ex-mulher Luísa Sonza tem recebido no YouTube. Whindersson disse que "não compactua com nenhum tipo de hate" e que a "tristeza dos outros o entristece".
saiba mais
Lançado na quinta-feira (11), o clipe da canção Flores, de Sonza com Vitão — especulado como possível affair da cantora — ultrapassa um milhão de avaliações negativas. O número de likes é pouco mais da metade disso: 502 mil.
Pelo Twitter, Sonza disse que sua equipe pensou em "privar os likes e deslikes", mas ela achou melhor não. "Quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país".
Whindersson respondeu a postagem da ex. "Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", pediu.
Tbm quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa. https://t.co/VGK0N209yw
%u2014 Whindersson %uD83C%uDFE0 (@whindersson) June 13, 2020
"E não se façam de tontos. Tô falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito", acrescentou o humorista.
E não se façam de tontos, to falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito.
%u2014 Whindersson %uD83C%uDFE0 (@whindersson) June 13, 2020