Nesta segunda-feira (25), o jornalista Leo Dias foi as redes sociais para contar a versão dele dos fatos expostos por Anitta no último domingo. Na ocasião, a cantora falou que o jornalista a ameaçava há anos.
“Não tem lógica o que ela falou sobre chantagem. Como eu ia fazer chantagem e ela autorizar o livro? Ela leu todo o livro (fazendo referência a Furacão Anitta, livro publicado pelo jornalista sobre a cantora). Eu tenho o original e a parte que ela retirou”, publicou o jornalista nos stories.
Leia Mais
Anitta decide não fazer show pela internet para evitar polêmicasAnitta denuncia ameaças de Leo Dias; entenda toda a históriaLeo Dias deixa portal após polêmica com Anitta e a mãe da cantoraVaza número de celular de Anitta e cantora indaga: 'Quem será que vazou?'Anitta entra com processo contra jornalista Leo DiasÁudio atribuído a Anitta conta plano de Ivete para "driblar" Claudia LeitteO jornalista agradeceu o apoio que está recebendo. “Quero agradecer as mensagens dos artistas, muito artista me mandando mensagem, dando parabéns pela minha coragem”, afirmou.
No domingo (24), já haviam circulado na internet dois áudios de Anitta, um falando sobre a polêmica briga com Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar, e depois outro sobre participações em trabalhos de Ivete Sangalo e Claudia Leitte.
Agora, Leo publicou na própria conta do Instagram áudios em que Anitta o informou de uma possível relação entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto, que abalou os bastidores de O sétimo guardião.
Nos áudios divulgados pelo colunista do Uol, a cantora pede segredo. "Nao fala pra ninguém que fui eu que te falei não. Eu jurava que você já sabia disso. Ah não gente, não quero ser a responsável".
Além disso, Leo Dias tem compartilhado no Twitter prints de conversa com a cantora. Entre os assuntos Marina Ruy Barbosa e o ex-marido Thiago Magalhães.