A pandemia do coronavírus está deixando muitos profissionais em casa, inclusive os da imprensa, o que requer atenção redobrada para não mostrar objetos pessoais ou ser atrapalhado por familiares durante a exibição na TV.
Esse cuidado, no entanto, não passou pela cabeça da jornalista Melinda Meza da Califórnia, nos Estados Unidos. A repórter da emissora americana NBC apareceu de sua casa falando sobre como cuidar dos cabelos longe dos salões de beleza. Mas, enquanto cortava a franja, seu marido apareceu pelado no box do banheiro - canto superior direito da tela. Internautas também especularam que um objeto rosa em cima do gabinete do banheiro era um vibrador sexual.
Leia Mais
Felipe Simas, curado do coronavírus, comemora segundo mês de vida do filhoFátima Bernardes troca nome do namorado pelo de William BonnerOtávio Mesquita e Melissa Wilman se separam após mais de dez anos de uniãoLogo que a equipe da emissora percebeu a gafe, cortou a gravação de Melinda, mas a internet não perdoou. Os poucos segundos de vídeo já renderam mais de 1,2 milhão de visualizações no YouTube, e telespectadores comentaram a situação no Twitter.
"Vou admitir, eu estava olhando para o vibrador, mas encontrei alguém lá ", escreveu uma internauta. "Essa mulher fez uma live excitante na TV", brincou outra.