Sem fazer shows em meio a pandemia do coronavírus, a cantora Ludmilla resolveu adiantar os cachês de dez apresentações para que seus músicos não passem dificuldade financeira neste período. A informação é do colunista Leo Dias, do portal Uol.
Leia Mais
Eduardo Costa polemiza sobre o coronavírus: ''É chinês isso daí. Aquele povo come tudo que rasteja''Com papel toalha, Regina Duarte faz nova crítica à quarentenaComediantes não perdem o humor mesmo confinados Ludmilla posta vídeo expondo conversas com Anitta sobre 'Onda diferente'Ludmilla é internada em hospital do Rio de JaneiroLudmilla e Brunna Gonçalves completam três anos juntasLuana Piovani revela que fez sexo virtual na quarentena: 'Tá animado aqui, viu'Não é hora de exibir os confortos que desfrutamos, diz padre Fábio de MeloMaestrina Naomi Munakata morre aos 64 anos, vítima do coronavírusUm produtor da funkeira disse que os cachês adiantados são referentes a março e abril e que se não houver nenhuma perspectiva de volta, uma nova negociação será feita.
"Até segunda-feira a gente deve receber esse valor", disse um produtor da cantora identificado como Douglas Oliveira, ao colunista.
Novo hit?
Na manhã desta quinta-feira, Ludmilla postou um vídeo no Twitter para conscientizar os fãs sobre o uso do álcool gel. Veja: