Anitta afirmou, em entrevista para a revista Veja, que já usou drogas e explicou o motivo de ter revelado sua bissexualidade no seu documentário, lançado no final de 2018.
"Já experimentei muita coisa, mas eu não gosto de julgar as pessoas sabe... , mas não achei legal, não. Até beber mesmo, eu bebo quando tem uma festa. Se a gente for sentar num jantar, eu não vou pedir um vinho, uma cerveja. Vou pedir um suco. Agora, se for uma festa, ok, vou beber", disse.
saiba mais
Luisa Mell usa imagem de Anitta para pedir doações: 'me perdoa'
Anitta fará participação em 'Amor de Mãe' e diz estar 'muito nervosa'
Anitta se encontra com Mariah Carey em Aspen: 'Melhor presente de Natal'
Anitta passa mal e abandona palco durante ensaio de bloco no Rio
Anitta vive romance secreto com filho do poderoso chefão do carnaval, diz colunista
A poderosa também revelou durante a entrevista que já fez várias plásticas. "Já fiz rosto, já fiz meu corpo, já reduzi seios. As pessoas acham que eu fiz plásticas porque me incomoda. Nada me incomoda. Meu nariz me incomodava, o meu peito muito grande me incomodava. O resto, eu fiz porque deu na telha mesmo”, afirmou.
Anitta disse ainda estar solteira e que a maioria dos homens não toma iniciativa. "Estou solteira. Pra casar, tem que testar, né? Então vamos testando enquanto não acha. É difícil as pessoas terem coragem de tomar iniciativa. Às vezes, os que mais tomam iniciativa são os gringos, alguém lá de fora que não saiba quem sou eu. Se for alguém que saiba quem sou eu, aí eu que tenho que tomar a iniciativa. Por medo e preconceito. Acho que é uma mistura dos dois", contou.
A cantora tambem admitiu que já usou playbacks e usa em certos momentos. Disse ainda que não definiu sua mudança para os Estados Unidos. "Não defini nada. Antes eu pensei que eu queria. Aí depois eu desisti. Não sei. Acho que eu preciso ter esse tempo livre para curtir, viver, que eu não sei como é isso ainda, e aí sim pensar e tomar uma decisão", finalizou.
Tags:
Anitta drogas vídeo