Uma das ausências mais sentidas na cerimônia do Bafta, o Oscar britânico, que aconteceu no último domingo (2), foi a do astro Brad Pitt.
O ator de 56 anos não foi a festa - em que acabou levando o prêmio de melhor ator coadjuvante - por um motivo mais do que justo: tentar estreitar os laços com o filho mais velho, Maddox Jolie Pitt, de 18 anos, de sua relação com a atriz Angelina Jolie.
Pelo menos é o que assegura o jornal britânico The Sun. De acordo com a publicação, Brad decidiu cancelar sua ida ao evento em Londres em cima da hora ao saber de uma rara oportunidade de interagir com o filho.
Os dois estavam afastados desde 2016, após a conturbada separação dos pais. Na ocasião, foi noticiado que a gota d’água para Jolie foi uma bronca agressiva dada pelo astro em Maddox durante uma viagem de avião em família.
Leia Mais
Jennifer Aniston e Brad Pitt teriam reatado romance, afirma jornalEncontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston rouba a cena no SAG Awards 2020 Brad Pitt leva disputa com Angelina Jolie pelo direito de passar o Natal com os filhosSandra Bullock se junta ao elenco de Bullet TrainBrad Pitt faz festa e reúne os seis filhos após reconciliação com primogênitoApós vitória de Pitt, dublês pressionam para ter categoria no OscarDe acordo com o The Sun, a desculpa oficial de Brad para se ausentar do evento foi uma alegação de "compromissos familiares". Além do Bafta, o ator já levou o Globo de ouro e o SAG Awards de melhor ator coadjuvante e tem tudo para arrebatar o Oscar na mesma categoria no próximo domingo (9).