A disputa judicial entre a família de Gugu e a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, avançou mais um capítulo. O espólio de Gugu Liberato exigiu que o irmão da viúva deixe a casa em que está com ela e os sobrinhos, na Flórida. Giafrancesco Di Matteo já teria sido notificado e tem 15 dias para deixar o imóvel.
saiba mais
Laudo revela que Gugu Liberato morreu um dia antes do comunicado oficial
Filhos de Gugu Liberato ganham seguidores e se afastam das redes sociais
Gugu Liberato deixa seguro de vida milionário para os filhos
Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, permanece nos EUA
Sem entender união estável, Justiça reduz pensão de mãe dos filhos de Gugu
Segundo a colunista da Folha de São Paulo, a expulsão é uma espécie de retaliação da família de Gugu à Rose, que quer ser reconhecida como esposa do astro da TV - status que confere a ela o direito sobre a metade do patrimônio que ele deixou. Os irmãos de Gugu alegam que os dois nunca tiveram um relacionamento, seriam apenas amigos.
Ainda de acordo com Bergamo, o advogado da viúva, Nelson Wilians, afirmou que "a casa é o lar de Rose", e que o irmaõ estaria lá "para dar apoio neste momento difícil". Ele também pretende pedir a exclusão de Aparecida Liberato, irmã de Gugu, como inventariante, pois entende que essa situação é conflitante com os interesses de sua cliente, bem como dos filhos dela.