Victória Vilarim, ex-namorada de Eduardo Costa, acusa o irmão do cantor, Weliton Costa, de ameaçar matar todos que estavam ao redor dela.
Leia Mais
Após namoro secreto ser revelado, novo romance de Eduardo Costa vem à tonaEduardo Costa diz que já fez sexo com ''dez mulheres por dia''Após postagem romântica, Antonia Fontenelle nega namoro com Eduardo CostaRobert Maraj, pai da Nicki Minaj morre atropelado nos EUA Eduardo Costa 'canta' jornalista no Instagram: 'Ocê é bonita demais da conta'Eduardo Costa é intimado a depor em BH por suposta ameaça a cantorAinda de acordo com a influencer, após mandar o áudio, o ex-cunhado postou várias fotos intimidadoras nas redes sociais. Em algumas, é possível ver ele armado. Ela afirma ter como provar tudo o que foi dito, mas achou mais prudente, por orientação de um advogado, não enviar o áudio ao colunista.
Leia também: Eduardo Costa faz revelações íntimas sobre Antônia
Leia também: Eduardo Costa faz revelações íntimas sobre Antônia
“Estou tentando seguir minha vida feliz, meus projetos profissionais, enfim. Espero do fundo do coração que não envolvam mais meu nome em qualquer tipo de polêmica”, disse a modelo.
Eduardo Costa, inicialmente, contestou a acusação, alegando que o celular do irmão havia sido clonado. Mas voltou atrás e procurou o colunista Leo Dias para dizer que "eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou, sim."
O cantor sertanejo tambéma afirmou que Weliton está arrependido. "Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre criei ele (sic), tanto que ele me toma a benção como pai."