Uai Entretenimento

Pedro Scooby rebate Luana Piovani após título de mole do ano: 'Até papagaio fala'

Pedro Scooby não quer guerra com ninguém. Questionado por um seguidor se não estava chateado com as críticas de Luana Piovani, após título de 'mole do ano', o surfista respondeu: "Eu não. Falar até papagaio fala", escreveu no Instagram.


Nessa quarta-feira, Scooby publicou: "Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos”, escreveu. "Obs: Vi essa frase no instagram do @felipecesarano e simplifica o que eu penso! E gordo, essa frase não é do Bob Marley hehhehe... É do Elbert", completou. 



Em uma transmissão ao vivo no YouTube (veja abaixo) nessa terça-feira (17), Luana Piovani fez uma retrospectiva do ano na vida dela e falou sobre o relacionamento com o ex-marido.

A atriz disse que o comportamento de Scooby em 2019 foi "horrível, sem empatia e respeito com a família". Ao responder a um internauta, ela foi enfática: "Não tem um 'cabelo' de ciúme ou de qualquer sentimento que possa ser parecido com o que você (internauta) está achando. Se tem uma coisa que eu estava bem certa é que eu não queria mais", disse.



Ao ser questionada sobre o 'troféu mole do ano', Luana Piovani decidiu 'premiar' Scooby. "Mole do ano foi ele ter perdido a família dele, isso foi mole! Mais do que a vergonha nacional que ele passou, fazendo tudo o que ele fez", avaliou.



Neste ano, Pedro Scooby e a cantora Anitta assumiram um namoro, que durou três meses. Atualmente, o surfista está com a modelo Cíntia Dicker

Luana também afirmou que, diante dos comportamentos do ex-marido, teve de rever a relação dele com a família. "As péssimas atitudes dele... e aí ele ter perdido a liberdade que eu havia dado a ele de ir e vir pra nossa casa, pra nossa vida e nossa família. Agora ele liga, pede, eu vejo se sim ou não e tem que estar dentro das prioridades da vida das crianças. Manter a convivência sim, porém, 'pai que visita', né?", ressaltou.

A atriz relembrou que teve a mesma experiência com o pai dela. "Eu vivi isso. Porque foi um mole que meu pai deu também. Ele (Scooby) viveu isso também. Mole do ano é não evoluir e repetir a história. É não evoluir e repetir o erro", concluiu. (Com Estadão Conteúdo)