Luan Santana afirma que se incomodava com boatos sobre sexualidade

"Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá", conta o cantor em entrevista à Veja

Correio Braziliense 23/10/2019 09:05
Jon Ricciardo Costa/Divulgação
Luan Santana é um dos grandes nomes da música brasileira (foto: Jon Ricciardo Costa/Divulgação)
Em entrevista à revista Veja, o cantor Luan Santana afirmou que se incomodou com os boatos de que ele seria gay, principalmente no começo da carreira, quando ainda era adolescente. 

“Imagina um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que a homossexualidade jamais pode ser chamado de ofensa”, disse o cantor durante a entrevista.
Luan Santana também afirmou que mesmo incomodado com os boatos sobre a vida pessoal, é normal esse tipo de curiosidade por parte do público, visto que os fãs gostam de está atentos ao cotidiano dos ídolos.

“Sabemos que existe uma idolatria que mexe com o imaginário das pessoas. Elas querem se sentir íntimas do artista. Conhecer e compartilhar cenas da vida pessoal dele faz parte desse carinho, enfim. Penso que muita coisa pode ser compartilhada. Posso dividir um pouco da minha vida com esse público que, de uma forma ou de outra, faz parte dela. É claro que haverá situações e fatos que ficarão preservados pela privacidade que todos nós devemos ter, e nem faz bem transformar nossa vida num espetáculo”, revelou.

MAIS SOBRE MEXERICO