MC Gui voltou a pedir desculpas depois de ser acusado de praticar bullying contra uma criança que estava no mesmo trem que ele durante viagem à Disney. O caso ganhou repercussão nacional e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias.
Em entrevista ao quadro Hora da Venenosa, na RecordTV, o cantor disse que não conseguiu enxergar se a menina estava constrangida. "Foi um momento infeliz que eu acabei gravando o vídeo e acho que ela na hora que viu que eu estava gravando, pode sim, ter se sentido ofendida", disse. "Eu nunca quis ofender alguém ou ficar gravando num momento de constrangimento, porque eu sou totalmente contra isso", emendou.
saiba mais
MC Gui vai pedir 'desculpas' em rede nacional
MC Gui tem show cancelado após gravar vídeo rindo de criança na Disney
'Não fiz bullying', diz MC Gui sobre vídeo em que ri de criança na Disney
MC Gui tem mais shows cancelados após rir de criança na Disney
Após bullying contra criança, MC Gui ganha mais de 84 mil seguidores no Instagram
MC Gui afirmou ainda que a criança e a mãe estavam vestidas à caráter de personagens do filme Monstros S.A., da Disney. "Em nenhum momento eu quis enxergar o ser humano, julgar ou ofender, eu sempre enxerguei como personagem", destacou.
"Não foi deboche"
O cantor disse que não riu com tom de deboche. "Em nenhum momento queríamos debochar de ninguém. Muita gente acabou interpretando dessa forma, foi um momento infeliz... eu assumo e peço perdão a todas as pessoas que se sentiram ofendidas... eu não sou essa pessoa que estão tentando mostrar...e só quero pedir desculpa pela infelicidade que aconteceu", concluiu.
Ontem, Rogério da Silva, pai do cantor, revelou que o filho ficou muito abalado. “Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”, declarou.
Claudia Baronesa, mãe do cantor, também se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. “Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo”, disse.