Rogério da Silva, pai do cantor MC Gui, revelou que o filho ficou muito abalado após a repercussão de um vídeo, que ele mesmo publicou, no qual foi acusado de humilhar uma criança durante um passeio pela Disney.
saiba mais
Mais cedo, pelas redes sociais, Claudia Baronesa, mãe do cantor, também se pronunciou sobre o caso. “Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo”, disse.
Em sua conta do Instagram, Gui publicou um vídeo em que ele se desculpava pela situação. Apesar disso, o funkeiro negou ter feito bullying com a criança e disse que ela não estava desconfortável com a situação.
"Encontrei uma família fantasiada de 'Monstros S.A.' e achei aquilo incrível. Nunca tinha visto em qualquer lugar. Não foi algo que deixou ninguém constrangido. Tanto que depois que eu fiz o vídeo desceu todo mundo junto e conversamos. Demos risadas, todo mundo. Tirei fotos com outras crianças também. Em momento algum eu fiz isso para atacar alguém, para praticar bullying, principalmente com uma criança. Se ela realmente se sentiu constrangida, eu teria pedido desculpas, não teria postado o vídeo. Estou aqui para pedir desculpas para quem entendeu de forma errada. Essa jamais foi minha intenção. Eu nunca na minha vida teria essa intenção de prejudicar alguém, principalmente a minha pessoa", disse o cantor.