O humorista Evandro Santo foi surpreendido por um soco no rosto desferido por um rapaz que estava na platéia. O artista, que ficou conhecido nacionalmente pelo personagem Christian Pior, foi agredido quando saia do banheiro após ter feito um show de comédia, na última sexta-feira, 18, na Cachaçaria Água Doce, em Marília, interior de São Paulo.
De acordo com o humorista, o show é interativo e tem participação da platéia, durante a esquete "Tinder Humano" ele chamou o jovem (que o agrediu), identificado apenas como Pedro, e uma moça, abos solteiros. Ao fim da apresentação Evandro Santo deu um selinho em cada participante que aceitaram o beijo e deram risada. "As pessoas sobem ao palco porque querem. Quem não quer, não sobe" afirma o humorista em seu intagram.
Ainda segundo Evandro, ele foi ao banheiro após a apresentação para descansar e depois retornar ao salão da cachaçaria para ira fotos com os fãns. No momento em que saía do banheiro outro rapaz o seguiu e disse que o Pedro estava chegando, instantes depois o humarista foi surpreendido por um soco no rosto, que atingiu seu nariz e boca, desferido por Pedro.
Evandro Santo lamentou o ocorrido em seu perfil do instagram e afirmou que vai denunciar e processar o agressor por homofobia. "Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo" diz o artista.