Homofobia: Evandro Santo é agredido por espectador de show em São Paulo

O humorista saía do banheiro após o show quando foi surpreendido por um soco de um espectador

19/10/2019 18:03
Reprodução / Instagram
Evandro Santo, conhecido pelo personagem Christian Pior, foi vítima de homofobia na última sexta-feira, 19, no interior de São Paulo (foto: Reprodução / Instagram)
O humorista Evandro Santo foi surpreendido por um soco no rosto desferido por um rapaz que estava na platéia. O artista, que ficou conhecido nacionalmente pelo personagem Christian Pior, foi agredido quando saia do banheiro após ter feito um show de comédia, na última sexta-feira, 18, na Cachaçaria Água Doce, em Marília, interior de São Paulo.

De acordo com o humorista, o show é interativo e tem participação da platéia, durante a esquete "Tinder Humano" ele chamou o jovem (que o agrediu), identificado apenas como Pedro, e uma moça, abos solteiros. Ao fim da apresentação Evandro Santo deu um selinho em cada participante que aceitaram o beijo e deram risada. "As pessoas sobem ao palco porque querem. Quem não quer, não sobe" afirma o humorista em seu intagram. 

Ainda segundo Evandro, ele foi ao banheiro após a apresentação para descansar e depois retornar ao salão da cachaçaria para ira fotos com os fãns. No momento em que saía do banheiro outro rapaz o seguiu e disse que o Pedro estava chegando, instantes depois o humarista foi surpreendido por um soco no rosto, que atingiu seu nariz e boca, desferido por Pedro. 

Evandro Santo lamentou o ocorrido em seu perfil do instagram e afirmou que vai denunciar e processar o agressor por homofobia. "Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo" diz o artista. 

Leia a postagem na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência %u201Cnormal%u201D, porque o ódio e a homofobia não tem cara. Viemos ontem fazer nosso show em Marília, na @aguadocemarilia um local que nos recebeu super bem, com todo o carinho e respeito e profissionalismo, do começo ao fim. Como todos que viram já o meu show, ele é interativo e as pessoas sobem no palco e dão risadas e sobem porque querem. Quem não quer não sobe. O show transcorria super bem, até que chega a hora do %u201CTinder humano%u201D e todos os meus amigos da comédia sabe que funciona. Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro, se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça que sempre pode acabar em um %u201Cbeijo%u201D ou %u201Cselinho%u201D. Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa, o público que era muito educado, participativo e carinhoso pediu para eu ficar mais, agradecemos a cada, a #jovempanmarilia, pedi dez minutos para descansar e depois como sempre tirar as fotos. Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou: %u201C O Pedro está vindo ao banheiro%u201D. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um cara ficou puto e disse para o pai dele: Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista? Chegou uma moça super prestativa e fizeram um paredão para eu sair. Saí tão passado que fui direto para o hotel. Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo. Acordei péssimo pensando em deixar pra lá e ir logo para casa. Mas não. Vou na delegacia fazer o B.0 e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia. Por que o cara não me bateu no palco? Por que esperou eu ir no banheiro e estar sozinho? Deve ser algum poderoso da cidade? Pode ser. Mas sou figura pública é isto poderia acontecer com qualquer amigo meu da comédia. Gente, quem não curte comédia ou humor, não frequentem shows

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em



MAIS SOBRE MEXERICO