O humorista Evandro Santo foi surpreendido por um soco no rosto desferido por um rapaz que estava na platéia. O artista, que ficou conhecido nacionalmente pelo personagem Christian Pior, foi agredido quando saia do banheiro após ter feito um show de comédia, na última sexta-feira, 18, na Cachaçaria Água Doce, em Marília, interior de São Paulo.
Leia Mais
Antonia Fontenelle é acusada de homofobia após críticas a gaysLook de Pabllo Vittar expõe crimes ligados à homofobia na Parada LGBTFilha de Jackie Chan diz que foi morar na rua por homofobia dos paisApós agressão, Evandro Santo rebate críticas da comunidade LGBT: ''Não votei em Bolsonaro''Thammy Miranda responde críticas sobre quarto do filho ser azulAinda segundo Evandro, ele foi ao banheiro após a apresentação para descansar e depois retornar ao salão da cachaçaria para ira fotos com os fãns. No momento em que saía do banheiro outro rapaz o seguiu e disse que o Pedro estava chegando, instantes depois o humarista foi surpreendido por um soco no rosto, que atingiu seu nariz e boca, desferido por Pedro.
Evandro Santo lamentou o ocorrido em seu perfil do instagram e afirmou que vai denunciar e processar o agressor por homofobia. "Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo" diz o artista.
Leia a postagem na íntegra: