Luana Piovani voltou a causar. Ela participou do Se Joga, atração que estreou nesta semana na Globo, e deu uma patata em Fernanda Gentil durante a edição dessa quarta-feira. A atriz foi uma das convidadas do programa e foi questionada sobre um vídeo no qual aparece falando que "dá muito trabalho ser cidadã no Brasil" e que não tem mais tempo para postar foto de biquíni".
"Amor, eu não sei que explicação vocês tão esperando que eu dê, porque eu fui bastante clara", disse. A atriz continuou: "É isso mesmo. Dá muito trabalho ser cidadão no Brasil. A gente enche a bucha do governo de dinheiro, pera, deixa eu sair da sombra e aproveitar essa luz maravilhosa”, emendou a atriz. "Tá mesmo, tá ótima”, comentou Fernanda.
Leia Mais
Paula Lavigne posta foto de biquíni e ironiza Luana Piovani 'Dá muito trabalho ser cidadã no Brasil', declarou Luana Piovani em vídeo que viralizouLuana Piovani sai em defesa de Pedro Scooby: ''Tem 'talifã' desocupado''Fernanda Gentil também apresentará 'Encontro' em férias de Fátima BernardesApós fala polêmica sobre homofobia e racismo, Fernanda Gentil se defende com textão no InstagramLuana Piovani faz cirurgia para tirar gordurinha da lateral das axilasLuana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby nas redes sociaisA participação ao vivo foi pela internet, direto com Portugal, onde Luana vive com os filhos.
Viralizou
Na entrevista ao portal Universal, do UOL, na semana passada, Piovani comentou sobre a falta de tempo. A declaração viralizou e foi alvo de críticas e piadas nas redes sociais.
"Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir para Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ . Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes", desabafou Piovani.