saiba mais
Um ano após ter ido para reabilitação por conta de uma overdose, Demi falou sobre sua nova “visão” de vida e como ela agora, decidiu ser mais “honesta” sobre quem ela é, assim, se aceitando na verdadeira forma.
"Quero que esse novo capítulo na minha vida seja sobre ser autêntica para quem eu sou ao invés de tentar alcançar os padrões de outras pessoas. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que lutou contra tanta coisa e continuará me maravilhando quando eu der à luz um dia", disse.
A cantora que também é atriz está no elenco da comédia musical Eurovision, produzida pela Netflix e contando também com nomes como Rachel McAdams e Dan Stevens. Demi também falou sobre seu retorno à TV. "É uma sensação tão boa estar de volta à TV/cinema sem me estressar com uma extensa rotina de exercícios antes de 14 horas por dia ou me privando de comer um bolo de aniversário real. Eu tinha pavor real de bolo e estava infeliz com algumas dietas loucas. Enfim, aqui estou eu, crua, real! E eu me amo. Você também deveria se amar. Espero inspirar alguém a apreciar seu corpo hoje também", escreveu.
Inspiração para fãs
Milhares de fãs da cantora compartilharam sua foto, e seu nome acabou ficando nos assuntos mais falados do Twitter durante a noite de quinta-feira. A cantora acabou servindo de inspiração e abriu um debate feminista sobre a questão.
O post que a Demi Lovato fez hoje no Instagram (foto com celulite textinho de amor próprio) é disparadamente a melhor coisa de 2019 e só a minha opinião importa. Não só pelo que isso representa pra muita menina, mas também porque é lindo ver essa rainha finalmente se aceitando
%u2014 Ana Carolina Silva (@a_carolinasilva) September 6, 2019
Como descrever Demi Lovato:
%u2014 Lapix (@Lapix11) September 6, 2019
Perfeita 0 defeitos pic.twitter.com/Z8pw4evQQh
A mulher mais bonita é aquela que desistiu de seguir os padrões impostos pela sociedade e aceitou sua própria beleza #DemiLovato %uD83D%uDD1D
%u2014 Mauro Gonzales (@MauroGonzalesC) September 6, 2019
* A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.