Carol Portaluppi, filha do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, virou motivo de chacota nas redes sociais na noite dessa quarta-feira. É que a moça lançou uma promoção no Instagram e decidiu sortear dois ingressos para a final da Copa do Brasil. Para concorrer, os seguidores precisavam responder o nome dos jogadores que iriam fazer os gols da vitória.
Leia Mais
Carol Portaluppi fala do ciúmes do pai, Renato GaúchoCarol Portaluppi mostra boa forma durante viagem de fériasCarol Portaluppi se recusa a falar sobre affair com Neymar: 'Me deixa em paz'No entanto, no momento da publicação, o Grêmio tinha acabado de entrar em campo para disputar a semifinal da competição contra o Athletico Paranaense e, pra completar, acabou eliminado nos pênaltis.
Quando o time do Paraná fez o primeiro gol, Carol apagou o post, o que não impediu uma onda de provocações e xingamentos nas redes sociais.
“Vai precisar dos ingressos pro sorteio?”, provocou o Athletico Paranaense.
Carol publicou uma foto de biquíni para rebater os comentários: "Faz piada aqui porque quero bombar essa foto!!!! sem directs bbs", disse. Em seguida, um internauta provocou: "Vc tem um corpo atlhetico e lindo", escreveu. "É aqui que vão sortear ingressos pra final da Libertadores?", brincou outro seguidor.