Uai Entretenimento

Depois de ser chamada de 'prostituta de luxo' em programa, Val Marchiori processa apresentadores


Val Marchiori anunciou neste domingo, no programa Hora do Faro, que está processando os apresentadores Léo Dias, Leão Lobo e Lívia Andrade, além do ex-marido dela, Evaldo Ulinski. O motivo é que, recentemente, ela foi chamada de 'prostituta de luxo', 'monstro', entre outros adjetivos em uma carta enviada por Ulinski ao programa Fofocalizando, do SBT.

"Ela era uma prostituta de luxo e ela teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro", disse o ex-marido sobre Val Marchiori, através de uma carta, lida pelos apresentadores. Ele também disse que a socialite é uma péssima mãe e usou os filhos para conseguir dinheiro.

"Uma mãe que não acompanha um filho, ainda criança, em seu pior momento, não é mãe, mas sim um monstro", disse Ulinski, referindo-se a um episódio que, segundo ele, um dos filhos adoeceu e Val se negou a acompanhá-lo ao médico porque estava na academia.

Em entrevista à Record neste domingo, Val Marchiori disse que os apresentadores não "têm escrúpulo " e que por isso decidiu processá-los. "Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com minha família, com os meus filhos", desabafou.

.