Depois de insinuar que Glória Perez e o homem que matou a filha dela compartilham a mesma visão política, o ator José de Abreu foi bloqueado no Twitter pela autora de novelas.
Leia Mais
'Eu tenho orgulho dela', diz João Vicente ao defender Cleo de críticasLuciana Gimenez reclama de 'falta de empatia' após ironizar enchentes no BrasilApós alfinetada de Luana, Scooby coloca Chico Buarque para filhos ouviremRenata Banhara, 'ex-banheira do Gugu', vira assistente parlamentar em São PauloJosé de Abreu arrecada R$ 20 mil em 'vaquinha' para pagar indenização a hospitalJustiça reconhece espanhol de 43 anos como filho biológico de Julio IglesiasJustiça pode arquivar caso contra Kevin SpaceyJosé de Abreu terá que indenizar hospital por comentário sobre facada em BolsonaroPouco tempo depois, Glória respondeu. "Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!", escreveu, para em seguida bloquear o ator na rede social. Ele ainda tentou pedir desculpas, mas já havia sido bloqueado.
"Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe".
A briga entre o ator e a autora gerou repercussão no Twitter durante todo o domingo.
José de Abreu é conhecido por sua militância em favor do Partido dos Trabalhadores e do ex-presidente Lula, e chegou a se autoproclamar presidente da República, em tom de deboche ao caso de Juan Guaidó, na Venezuela. O ator também é crítico ferrenho do governo Bolsonaro.
Já Glória Perez, tem usado sua rede social para defender pautas pró-governo, como o pacote anticrime, e também o ministro da Justiça, Sérgio Moro. Ela ganhou, inclusive, a empatia do presidente da República, Jair Bolsonaro, que escreveu uma mensagem no Twitter em solidariedade a ela.
"Toda solidariedade à escritora Glória Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe!", disse Bolsonaro no domingo.