Ex-coreógrafa de Justin Bieber, Emma Portner criticou o músico pelos stories do Instagram nesta semana, após a polêmica dele com Taylor Swift.
saiba mais
Ed Sheeran e Justin Bieber anunciam lançamento de música juntos
Justin Bieber participa de surpresa em show de Ariana Grande
'Estou focado em reparar meus problemas', diz Justin Bieber antes de novo álbum
Renata Banhara, 'ex-banheira do Gugu', vira assistente parlamentar em São Paulo
Andreá Sorvetão publica resultado de harmonização facial e Xuxa comenta: 'Não gostei não'
Essa situação levou Emma a falar sobre as más condições que enfrentava quando trabalhava com Bieber. "Eu me arrependo de ter trabalhado para você. Te dei meu corpo inocente, minha criatividade, meu tempo e meu esforço para um conteúdo que você faturou milhões enquanto eu, zero, nada, nadinha", afirma.
"Ganhava menos que um salário mínimo para as horas que eu investi. Eu não tinha nem dinheiro para comer. Eu varria o chão de estúdios para poder praticar a minha profissão", relembra. "A forma como você degrada mulheres é abominável", completa.
Emma Portner criticou também a religiosidade de Justin Bieber. Segundo ela, que é lésbica e casada com Ellen Page, o cantor frequenta uma igreja que não apoia a comunidade LGBTQ. "Eu sou uma lésbica que te ajudou por uma quantia de dinheiro desrespeitosa, enquanto você vai para uma igreja que é contra a minha existência", desabafou.
https://emais.estadao.com.br/noticias/gente,a-forma-como-voce-degrada-mulheres-e-abominavel-diz-ex-coreografa-de-justin-bieber,70002905179" target="_blank">clique aqui