O humorista Whindersson Nunes usou sua conta oficial no Twitter para protestar contra a violência no país. Nessa terça-feira, o irmão dele foi vítima de um assalto e, mesmo tendo entregado o celular, foi esfaqueado por um dos bandidos.
saiba mais
Site de relacionamento oferece assinatura vitalícia para ministra Damares Alves
Paula Fernandes contesta versão de Luan Santana e diz que convite foi aprovado por escrito
Ex-BBB exibe barriga sarada 21 dias pós-parto
Selena Gomez visita jovens em hospital de Kansas City
Ana Hickman é chamada de 'chula' no Instagram, não entende e briga com seguidor
Pouco tempo depois, ele fez questão de tranquilizar os fãs, dizendo que o ferimento não tinha sido grave. "Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio", relatou.
O humorista ainda se mostrou indignado porque disse que o irmão pediu ajuda e ninguém por perto fez nada. Passado o susto, Whindersson voltou ao bom humor e fez piada com o ocorrido. "Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veio puro macarrão", disse, para logo em seguida, emendar:
"Se não corre risco e não tem mais perigo eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família", escreveu junto a um gif de Gretchen afiando uma faca.
Se não corre risco e não tem mais perigo eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família https://t.co/hl614S4VuY pic.twitter.com/R8zGKMZ1h2
— Whindersson (@whindersson) 12 de junho de 2019