Contém spoilers!
De justiceira bem-intencionada a vilã sanguinária, a rainha Daenerys Targaryen teve seu lado tirânico evidenciado nos últimos episódios de Game of thrones. Também conhecida como Khaleesi, a mãe dos dragões era uma das preferidas para ocupar o trono de ferro. Os rumos tomados pela trama, no entanto, não agradou parte dos fãs da série, que agora a rejeitam. Uma mãe americana que batizou a filha de Khalessi — com a grafia alterada — declarou ao The Daily Beast que está decepcionada com a personagem.
Leia Mais
Game of Thrones inspira nomes de mais de 4.500 crianças nos EUAGame of thrones: última guerra da série teve heroína convertida em vilãCopo da Starbucks aparece em Game of Thrones, público não perdoa e faz piada Zeca Pagodinho machuca uma das mãos e recebe atendimento em Montes Claros'Juntos e shallow now': releitura de Paula Fernandes é criticada por fãsNo entanto, o episódio The bells mostrou Khaleese montada no último de seus dragões queimando adultos e crianças inocentes vivas. Depois do genocídio, ela voltou a ser contactada pelo The Daily Beast e mudou de opinião.
"Definitivamente não gosto da imagem que o nome Khaleese representa", disse a mãe da menina de 6 anos. "Foi meio decepcionante que a obsessão pelo poder tenha tomando conta dela . Isso não foi legal", lamentou.
Na internet
Pelo Twitter, Jayson Musson brincou com a reviravolta: "Então, pais que batizaram a filha de Khaleesi em 2014. Vocês já têm um novo nome preparado?", escreveu o artista.
Enquanto alguns internautas mostraram frustração com a "transformação" de Daenerys, outros aproveitaram para brincar com os acontecimentos do episódio. Até trouxeram de volta vídeos antigos de atores da série que parecem estar pouco entusiasmados com a última temporada.