O Guns N' Roses está mostrando apetite por uma contestação por causa de uma cerveja. A banda de rock processou a Oskar Blues, uma cervejaria do Estado norte-americano do Colorado, acusando-a de infração de direitos autorais por vender uma cerveja chamada Guns 'N' Rosé sem permissão.
Leia Mais
Madonna lança 'Crave', parceria com o rapper Swae LeeDocumentário revela rotina de brasileiros na AntártidaDoris Day, atriz dos anos 50 e 60, morre aos 97 anos Arnold Schwarzenegger é agredido durante evento na África do SulO Guns N' Roses, cujos integrantes veteranos incluem o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan, também objetou à venda de bens derivados, como camisetas, adesivos, buttons e lenços de cabeça, este "um item associado exclusivamente" com a banda e com Axl. O grupo pede indenizações e a suspensão da venda dos produtos infratores.
A Oskar Blues é parte da Canarchy Craft Brewery Collective. A cervejaria, o escritório de advocacia que a representa e a Canarchy não responderam de imediato a pedidos de comentário.
Segundo os autos, o Guns N' Roses iniciou o processo depois de a Oskar Blues abandonar sua solicitação dos direitos autorais de "Guns N Rose" e de qualquer uso futuro desse nome ou do nome da banda, mas dizer que continuaria vendendo a Guns 'N' Rosé até março de 2020..