Britney Spears, de 37 anos, deixou, nesta quinta-feira (25), a clínica de saúde mental na qual havia se internado, na Califórnia (EUA). A informação foi confirmada por diferentes fontes à revista US Magazine. O namorado da cantora, Sam Asghari, foi quem a levou embora do local. "Ela parece rejuvenescida", disse uma das fontes.
Na época, uma fonte disse à US Magazine que a cantora estava internada em uma instalação que "prioriza o bem-estar físico, mental e espiritual" enquanto os filhos dela, Preston, de 13 anos, e Jayden, de 12, estavam sob cuidado integral do pai deles, Kevin Federline.
Na quarta-feira (24), Britney se manifestou pela primeira vez nas redes sociais após a internação. A cantora disse que sua família estava passando por muito estresse e que ela precisava de um tempo para lidar com a situação.
Na publicação no Instagram, ela também afirmou que e-mails que estariam circulando em nome dela eram falsos. Britney acusou o ex-empresário dela, Sam Lutfi, de fabricar essas mensagens e se comunicar com sua equipe se passando por ela. Ele negou as acusações feitas pela cantora.