Um segundo aniversário de vida. É assim que se sente Ana Furtado ao relembrar da primeira cirurgia para a retirada de um tumor na mama, que ocorreu há exatamente um ano.
saiba mais
MECAInhotim divulga programação com Tulipa Ruiz, Pitty, Gilberto Gil e mais
Após férias, Silvio Santos volta ao trabalho e grava programa calçando tênis
Madonna pode se apresentar em Israel ao lado de Anitta e Maluma
'Nem Hitler foi acusado de tanta coisa', afirma Danilo Gentili
Arnold Schwarzenegger chega ao Brasil, mas acaba barrado em Guarulhos
Ana Furtado revelou a luta contra o câncer de mama em maio de 2018. Na ocasião, ela já tinha feito a cirurgia para retirada do tumor em abril. A apresentadora disse que descobriu a doença após um autoexame e uma mamografia e, por isso, também ressaltou a importância do autoexame.
Na publicação desta terça-feira, 9, Ana Furtado se considera uma pessoa de sorte. "Privilégio de estar com meus amigos e família, de trabalhar com o que amo, de ver minha filha crescer e de estar ao lado do meu marido. Sou grata a Deus, aos médicos, enfermeiros, técnicos, amigos, familiares e todas as pessoas que me encorajaram e fortaleceram de alguma forma ao longo do caminho. Sempre tive a certeza da vitória", escreveu.
Em dezembro passado, a apresentadora da TV Globo comemorou o fim do tratamento com radio e quimioterapia. "Que felicidade, estou recebendo alta", disse na ocasião.