Tatá Werneck estava prestes a saber o sexo do bebê que está gerando, mas os enjoos constantes a impediram de realizar o teste. A apresentadora contou, na noite desta segunda-feira, 25, que faria um exame de sangue para isso.
Leia Mais
'Estou focado em reparar meus problemas', diz Justin Bieber antes de novo álbumTatá Werneck revela sofrer com hiperêmese gravídica: 'muito enjoo'Filha de Michael Jackson nega tentativa de suicídio: 'mentirosos', dizTatá Werneck revela nome da filha e bate boca com seguidor após críticas 'Temos filhos, então temos que nos dar bem', diz Luciana Gimenez sobre os exGame of Thrones: Ceará recebe um dos tronos de ferro espalhados pelo mundoOutra pessoa tentou tranquilizá-la e disse que ultrassom para saber o sexo do bebê não exige uso de agulha. "Mas o exame para saber o sexo antes das sei lá quantas semanas é de sangue", informou ela.
Nesta segunda-feira, dia 25, Tatá Werneck revelou que sofre de hiperêmese gravídica, mesma condição que afetou Kate Middleton durante as três gestações da duquesa de Cambridge. O quadro é caracterizado por náuseas e vômitos constantes, independente de a mulher ter se alimentado ou não..