Luísa Sonza, de 20 anos, anunciou por meio das redes sociais que tomará medidas judiciais após ter sua conta invadida e uma foto íntima publicada no Instagram, no último domingo (3).
Leia Mais
Claudia Leitte anuncia gravidez: 'Bela está vindo aí!'Em vídeo, humorista Carlinhos Maia pede namorado em casamentoMaisa ajuda garçom com estrangeiros: 'Ele ainda tem que seguir com o trabalho'Caio Castro é condenado a pagar R$ 7 mil por agressão a fotógrafoSeguidores acusam Hailey Baldwin de maltratar seu cão em vídeoLuísa Sonza lança clipe da música 'Pior que possa imaginar''Boy erased' é a não estreia mais comentada do cinemaImpério Serrrano leva vaia e aplausos por usar canção de GonzaguinhaBradley Cooper diz estar 'aterrorizado' por cantar na premiação do OscarSonza afirmou, ainda, ter enfrentado dificuldades ao logar em seu perfil na noite anterior ao crime. "Eu estava tentando entrar no Instagram porque eu tinha já perdido a minha senha. Inclusive pedi para minha empresária, tenho print. Eu acho que alguém pegou a minha senha e postou".
Sobre a origem da foto, ela revela ter sido originalmente enviada ao marido, o humorista Whindersson Nunes.
Em uma série de stories, Luísa declara, aos prantos, que o responsável pela divulgação do nude não a atingiu como pretendia. "Não sei por que alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir".
Finalizando, a jovem consola garotas que já passaram pelo mesmo constrangimento. "Não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, sei que é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa de vocês. Eu sei que eu estou falando isso chorando, mas eu não vou ficar mal por isso", desabafa.
No Instagram, Whinderssom se declara e apoia a esposa. Confira: