A apresentadora Antonia Fontenelle causou polêmica e foi acusada de homofobia em suas redes sociais, após publicar um desabafo nos stories de seu Instagram.
Tudo começou quando Antonia comentou "que bonitinho" em um vídeo que mostrava Clebson Teixeira, namorado de Lulu Santos, pedindo o cantor em casamento em pleno palco de seu show.
Leia Mais
Após críticas, Gisele Bündchen deleta foto na qual lamenta BrumadinhoSabrina Sato e Isis Valverde promovem encontro entre filhosLuisa Marilac ameaça ir à Justiça e surpreende Nego do BorelRihanna está perto de lançar álbum, diz jornalEm seguida, prosseguiu: "Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vão pra casa do c***! Vocês me respeitem que o buraco aqui é bem mais embaixo! Vocês tem que aprender a respeitar as pessoas! Que m*** é essa?"
Na sequência, Antonia citou artistas que passaram por polêmicas recentes envolvendo seu posicionamento em relação ao público LGBT.
"Não me chamo Nego do Borel, não me chamo Ludmilla, não me chamo Anitta, não me chamo 'pessoas que dependem de vocês', da ditadura de m*** de vocês pra viver, tá? Me respeitem. Vocês querem respeito, vão ter que respeitar."
"O que é isso? Os valores tão todos invertidos agora? As coisas tem que ser do jeito que vocês querem? Tem que bater continência pra vocês? Tem que passar e baixar a cabeça pra vocês? Me respeitem também, c***! Que m***!".
Os comentários de Antonia Fontenelle renderam inúmeras críticas nas redes sociais..