O ator Caio Castro foi condenado a pagar uma indenização no valor de R$ 7 mil ao fotógrafo André Ligeiro. Em 2016, Caio agrediu Ligeiro em uma festa em Trancoso, na Bahia. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo na quarta-feira, 24.
Na ocasião, uma assessora teria pedido que Caio "não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes no evento". O pedido não foi obedecido por André, que tirou uma foto do ator, que se irritou com o flash.
Leia Mais
Caio Castro é acusado de roubo e invasão na Europa; ator negaCaio Castro e Giovanna Lancellotti se encontram na Rússia e fãs comemoramCaio Castro viaja para Rússia e curte Copa do Mundo ao lado da namorada Após ter foto íntima vazada, Luísa Sonza aciona advogadosLuisa Marilac ameaça ir à Justiça e surpreende Nego do BorelLulu Santos é pedido em casamento por namorado durante show no Rio Restaurante de Bon Jovi oferece refeições grátis durante paralisação nos EUACarnaval e forró vão se encontrar no baile do bloco Pisa na FulôSem querer, série de Marie Kondo sobre arrumação revela machismo"Veio depois tentar pedir desculpas, mas não senti verdade. A minha cabeça e olho começaram a sangrar. Fui atendido pela ambulância e fui pro hospital tomar três pontos no supercílio"
Posteriormente, em seu Facebook, Caio também falou sobre a situação, reconhecendo que errou na ocasião e pedindo desculpas ao fotógrafo, à sua família e aos seus fãs.
"Estava meio nervoso, era uma falta de respeito. A gente pediu gentilmente, cordialmente para não fazer foto.