Uai Entretenimento

Justin Bieber defende Chris Brown após acusações de estupro e é criticado

Justin Bieber acabou se envolvendo em uma grande polêmica nas redes sociais após defender o amigo, o rapper Chris Brown. O cantor teen deixou um comentário no perfil do rapper o apoiando horas após o mesmo ter sido preso e acusado de estupro.

Na segunda (21), Chris Brown foi detido em Paris depois que uma mulher de 25 anos fez uma denúncia contra ele acusando-o de estupro. De acordo com a moça, ela conheceu o cantor no dia 15 de janeiro em uma balada na avenida Champs Elysée e foi convidada para acompanhá-lo, junto com outras mulheres, até o quarto dele no hotel Mandarin Oriental. Ela diz que lá foi abusada por Brown e também por um amigo e um guarda-costas do rapper.

Menos de 24 horas após a prisão, Chris foi solto pela polícia e autorizado a deixar o país, mas o Ministério Público Francês afirmou que as investigações seguem em andamento. Bieber sempre se declarou fã e amigo de Chris Brown e, mesmo após as acusações e o histórico do rapper, decidiu defendê-lo nas redes sociais. Depois que saiu da prisão, Chris postou um vídeo em que aparece dançando no Instagram e Justin comentou a publicação. “Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos”, escreveu o canadense.

Muitos fãs ficaram decpecionados com o comentário de Bieber. “Não acredito que você me decepcionou assim”, “podia ter ficado com a boca fechada”, “por favor delete isso” e “que desgosto” foram algumas das respostas que ele recebeu no post.
No Twitter, a hashtag #JustinBieberIsOverParty chegou nos Trending Topics.

.