Família de Nego do Borel teme pela segurança do funkeiro

Após episódio envolvendo uma youtuber trans, cantor vem sendo chamado pelo público de 'transfóbico' e preconceituoso

por Estado de Minas 22/01/2019 10:11
Reprodução Instagram
'Temos até medo que alguém tente machucá-lo no palco', avalia uma amiga de Nego (foto: Reprodução Instagram)
No último domingo (20), Nego do Borel foi vaiado no ensaio do Bloco das Poderosas, ao lado de Anitta, no Jockey Club da Gávea, no Rio de Janeiro.

A reação negativa do público presente se deu ao fato de Nego ter chamado a youtuber transexual, Luisa Marilac, de 'homem gato'. A atitude do funkeiro causou revolta na web, e a procura por ingressos de seu próximo show cessaram.

Nego do Borel publicou pedido de desculpas a Marilac e aos que se sentiram ofendidos com a declaração proferida.
"Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim", desabafou Borel.

Segundo fontes próximas ao cantor, ele se encontra 'cabisbaixo '. "A família também está muito abalada com tudo isso. O Nego diz coisas sem saber e as pessoas estão pegando pesado demais com ele. Temos até medo que alguém tente machucá-lo no palco", avalia uma amiga de Nego. As informações são do Portal Extra.

MAIS SOBRE MEXERICO