No último domingo (20), Nego do Borel foi vaiado no ensaio do Bloco das Poderosas, ao lado de Anitta, no Jockey Club da Gávea, no Rio de Janeiro.
Leia Mais
Nego do Borel é vaiado em show de Anitta e cantora diz: 'Não vou abandonar'Nego do Borel se envolve em polêmica após comentário transfóbico'Não vai me abalar', diz Datena sobre acusação de assédio sexualNego do Borel adia DVD que seria gravado no Dia da Visibilidade TransLuisa Sonza e Ludmilla cancelam participação em DVD de Nego do BorelNego do Borel publicou pedido de desculpas a Marilac e aos que se sentiram ofendidos com a declaração proferida.
"Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim", desabafou Borel.
Segundo fontes próximas ao cantor, ele se encontra 'cabisbaixo '. "A família também está muito abalada com tudo isso. O Nego diz coisas sem saber e as pessoas estão pegando pesado demais com ele. Temos até medo que alguém tente machucá-lo no palco", avalia uma amiga de Nego. As informações são do Portal Extra.
.